Infraestrutura Tecnológica

Gerir eficientemente o ambiente de uma empresa significa implantar boas práticas de manutenção, políticas de segurança e de uso dos recursos computacionais, projetar, manter e monitorar o ambiente de forma a conservá-lo estável e seguro e contribuir positivamente para as estratégias de negócio da empresa.

A utilização de alta tecnologia vai aumentar a agilidade de sua empresa e reduzir o tempo perdido com problemas técnicos.

As redes de computadores são um importante fator para quem busca mais eficiência, mas é de total importância contratar profissionais qualificados, pois do mesmo jeito que as redes podem trazer benefícios, elas podem trazer males irreversíveis se não forem administradas da maneira correta.

Por isso conte conosco quanto ao suporte técnico de seus equipamentos, dados e redes 24 horas por dia 7 dias por semana.

Manutenção de Computadores
   Recuperação de dados
   Redes
   Manutenção Preventiva

Nossas Atividades:

Para obter as melhores soluções para sua empresa, nós da Dynamo desenvolvemos uma metodologia de trabalho inovadora e multidisciplinar, que envolve experientes profissionais das áreas de marketing, comunicação e tecnologia:

 

 

 

 

Entre em contato

21 4119-4310 / 21 3172-3761

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua Acre, 51 - 205 - Centro - Rio de Janeiro - RJ